sexta-feira, 9 de junho de 2017

Audiência das TVs Brasil e Cultura dá um salto com jogo da seleção

Partida contra a Argentina não foi transmitida pela Globo. No Facebook, número de visualizações na página da CBF chegou a 2,4 milhões
 
De acordo com dados preliminares do Ibope, a derrota do Brasil para a Argentina em amistoso disputado na Austrália rendeu bons índices de audiência para as duas emissoras que transmitiram a partida. Desta vez, a Rede Globo, tradicional parceira da CBF, não transmitiu o jogo da seleção por não ter chegado a um acordo financeiro com a entidade.
 
Os números prévios indicam que a TV Cultura anotou 2,3 pontos de média em São Paulo, segundo o o blog do jornalista Eduardo Ohata. O número é mais de cinco vezes superior à média das últimas quatro sextas-feiras da emissora. Já a TV Brasil alcançou 0,6 ponto de média, quando seu índice no horário não costuma sair do zero.

A Globo, no período, manteve a liderança no Ibope, com 11,3 pontos. Na última vez que a emissora exibiu um jogo da seleção em horário similar, em outubro de 2014, foi um amistoso contra o Japão, quando foram registrados 11,1 pontos.

No Facebook, a transmissão do jogo alcançou 2,4 milhões de visualizações na página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo também foi transmitido para 229 emissoras de rádio no país, por meio de uma parceria entre a CBF e a Agência Radioweb. A próxima partida do Brasil será contra a seleção da casa, a Austrália, na terça-feira (13). O esquema de transmissão será o mesmo da partida desta sexta.
 

Rodada da Liga de Futsal foi adiada

Nota Oficial - N° 02

Liga de Futsal de Montes Claros 2017 - Troféu Geraldo Brant

Devido a pintura da quadra do ginásio Ana Lopes os dois jogos restantes válidos pela quinta rodada da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 - Troféu Geraldo Brant, marcada para sexta-feira, dia 09 de junho, infelizmente, serão adiados.

A coordenação da Liga de Futsal manteve contato com os responsáveis do Sesi, Colégio Marista e UFMG, mas infelizmente, não foi liberada nenhuma das quadras devido já estarem ocupadas. 

O ginásio do UFMG, estava praticamente certo, mas hoje à noite, os coordenadores da UFMG entrou em contato com a coordenação da Liga de Futsal, alegando que a quadra estará em uso para o campeonato interno dos acadêmicos, que estava marcado para hoje, mas foi adiado para amanhã. 

Diante das imensas dificuldades em conseguir um local para a realização dos jogos da Liga de Futsal, a coordenação mais vez confirma que a rodada será adiada com data ainda a ser confirmada.

A coordenação da Liga de Futsal avisa que os outros jogos permanecem normalmente.
É importante que os clubes que não jogarão amanhã, entendam que deverão jogar em alguma segunda ou quarta-feira devido as dificuldades para conseguir um ginásio para a realização das partidas e para o bom andamento da competição.

Montes Claros, 08 de junho, de 2017

Atenciosamente

Heberth Halley
Coordenador geral da Liga de Futsal de Montes Claros