quarta-feira, 5 de julho de 2017

Novo Nordisk x Copasa decidem hoje à noite o título do futebol sete máster dos Jogos Sesi



Será conhecido noite desta quarta-feira, dia 05, às 18h45, no campo sintético do Clube Sesiminas. o grande campeão da modalidade de futebol sete máster dos Jogos Sesi 2017 – fase local (Montes Claros). 

A decisão será entre Novo Nordisk x Copasa.

A final será inédita na edição dos Jogos Sesi. O Novo Nordisk chega pela primeira vez à decisão da modalidade, a Copasa já foi tricampeã da fase local e já chegou a disputar a fase sudeste.   

O duelo promete grandes emoções. Além do título, a disputa vale vaga para a fase regional, que acontece em Montes Claros. 

A final terá a transmissão local e também via facebook ao vivo na fanpage @idsports2017.


A coordenação dos jogos prepara para uma grande festa para a família dos industriários/atletas. Haverá espaço kids, muro de escalada, cama eslástica e piscina de bolinha, além de pipoca e leite caramelizado.

FINAL DO HANDEBOL

Além da final do futebol sete máster, haverá também a decisão do handebol masculino entre Novo Nordisk x Copasa, às 19h, no ginásio do Sesiminas.

Spalla Futsal e AABB Bocaiuva decidem o título da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant




AABB Bocaiuva X Spalla será a finalíssima da Liga de Futsal
Foram conhecidos na noite de terça-feira, dia 04 de julho, no ginásio Ana Lopes, os finalistas da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant, competição organizada pelo professor de Educação Física e jornalista, Heberth Halley, da HH11 Eventos Esportivos e conta com a parceria da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Spalla Futsal e AABB Bocaiuva vão decidir o título na próxima quinta-feira, dia 06 de julho, às 20h, no ginásio Ana Lopes. No primeiro confronto, a Spalla Futsal assegurou a vaga ao vencer de virada o clássico contra o MCTC por 3 x 2, gols de Dêda, Igor Pequi e Marcelo, descontaram Marcelinho Brejo e Araça. 

O MCTC chegou a abrir 2 x 0, mas a Spalla mostrou um grande poder de reação e virou a partida para 3 x 2 garantindo assim a vaga para a final da Liga de Futsal.
O MCTC jogou com: Bruni Henrique, Zé Maria, Rafinha, Marquinhos, Marcelinho Brejo, Tallis, Jonathan, Vitinho, Araça e Maradona. Técnico Gesinho.

A Spalla Futsal venceu com: Charlinho, Dêda, Kauzinho, Bill, Igor Pequi, Diego Branquinho, Rômulo, Marcelo e Cláudio. Técnico Bruno Coutinho.    

Na outra semifinal, a AABB Bocaiuva assegurou a vaga ao golear o Jac’s Futsal por 9 x 2, gols de Reinaldo (3), Warlley (2), Ronaldinho (2), Eduardinho e Genilson. 

Jogando um futsal de muita intensidade e organizado a AABB Bocaiuva mostrou mais competência do que o Jac’s Futsal e garantiu a tão sonhada vaga a decisão da competição.    
O Jac´s Futsal jogou com: Winícius, Lú, Tocha, Danilo Azeitona, Rond e Batata. Técnico: Eustáquio Soran. 

A AABB Bocaiuva venceu com: Beterraba, Guilherme, Genilson, Eduardinho, Reinaldo, Ronaldinho, Dieguinho, Dudinha, Lucas Pikeno, Wellington, Warlley e Lucas. Técnico Guilherme Greik (Alemão).

ARTILHARIA
A Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant tem novo artilheiro. Reianldo (AABB) assumiu novamente a artilharia da competição. Agora está na liderança isolada da artilahria com 16 gols. Na vice-artilharia vem Batata (Jac’s Futsal) com 15 gols. Em seguida vem Marcelinho Brejo (MCTC) com 12 gols. Logo depois estão empatados com 10 gols, Eduardo (Clube da Bola), Bill (Spalla Futsal), Dudinha (AABB Bocaiuva) e Ricardo (Jac’s Futsal).