Partida contra a Argentina não foi transmitida
pela Globo. No Facebook, número de visualizações na página da CBF
chegou a 2,4 milhões
De acordo com dados preliminares do Ibope, a derrota do Brasil para a Argentina
em amistoso disputado na Austrália rendeu bons índices de audiência
para as duas emissoras que transmitiram a partida. Desta vez, a Rede
Globo, tradicional parceira da CBF, não transmitiu o jogo da seleção por não ter chegado a um acordo financeiro com a entidade.
Os números prévios indicam que a TV Cultura anotou 2,3 pontos de média em São Paulo, segundo o o blog do jornalista Eduardo Ohata.
O número é mais de cinco vezes superior à média das últimas quatro
sextas-feiras da emissora. Já a TV Brasil alcançou 0,6 ponto de média,
quando seu índice no horário não costuma sair do zero.
A Globo, no período, manteve a liderança no Ibope, com 11,3 pontos.
Na última vez que a emissora exibiu um jogo da seleção em horário
similar, em outubro de 2014, foi um amistoso contra o Japão, quando
foram registrados 11,1 pontos.
No Facebook, a transmissão do jogo alcançou 2,4 milhões de
visualizações na página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O
jogo também foi transmitido para 229 emissoras de rádio no país, por
meio de uma parceria entre a CBF e a Agência Radioweb. A próxima partida
do Brasil será contra a seleção da casa, a Austrália, na terça-feira
(13). O esquema de transmissão será o mesmo da partida desta sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário