sexta-feira, 30 de junho de 2017

Spalla e AABB Bocaiuva vencem e garantem vaga na semifinal da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant

Spalla Futsal e AABB Bocaiuva garantiram a vaga
entre os quatro melhores da competição (Foto: Heberth Halley)
Foram definidos na noite da última terça-feira, dia 29, no ginásio Ana Lopes, os outros semifinalistas da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant. Spalla Futsal e AABB Bocaiuva garantiram a vaga entre os quatro melhores da competição ao vencer os adversários.

A Spalla Futsal mostrou sua força e tradição e goleou o Clube da Bola por 5 x 0, gols de Igor Pequi (2), Marco, Xaropinho e Marcelo. A Spalla Futsal agora fará um clássico na semifinal contra o rival MCTC, na próxima terça-feira, dia 04, às 20h.

A AABB Bocaiuva surpreendeu e aplicou uma goleada na equipe da Unika Futsal por 7 x 0, gols de Eduardinho (2), Dudinha (2), Lucas, Beterraba e Genilson. A AABB Bocaiuva aproveitou os erros da Unika Futsal e conseguiu garantir a vaga para a semifinal. A AABB Bocaiuva vai enfrentar o Jac’s Futsal, no dia 04, às 21h.

ARTILHARIA

A disputa pela artilharia tem tido uma disputa à parte. Batata (Jac’s Futsal) é o artilheiro isolado da Liga de Futsal com 15 gols, na vice-artilharia está Reinaldo (AABB Bocaiuva) com 13 gols, em seguida Marcelinho Brejo (MCTC) com 11 gols. Logo depois estão empatados com 10 gols, Eduardo (Clube da Bola), Bill (Spalla Futsal), Dudinha (AABB Bocaiuva) e Ricardo (Jac’s Futsal).