sábado, 27 de maio de 2017

Equipes do Colégio Padrão Internacional são campeãs da fase microrregional do JEMG



O Colégio Padrão Internacional foi mais uma vez o maior vencedor na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG, realizada em Montes Claros entre os dias 22 a 28 de maio. 


O educandário teve quatro modalidades campeãs: handebol masculino módulo I, handebol masculino módulo II, vôlei masculino módulo II e futsal masculino módulo I. 
 
Todas as quatro equipes garantiram a vaga para a fase regional entre os dias 10 a 15 de julho em local ainda a ser definido pela coordenação. 
 
O Colégio Padrão Internacional soma agora 102 títulos em seis anos do projeto Padrão Esporte Clube. 
 
Os atletas e treinadores agradecem a diretora Rosina Turano, pelo apoio incondicional ao esporte.





 

Jogos Escolares: "Carlão" Campeão


Meninas dos Módulos I e IIConquistaram
classificação para fase regional (Foto: Daiany Spínola)

Os alunos da Escola Estadual Carlos Albuquerque estão em festa. A equipe conquistou o título da fase microrregional dos JEMG nos dois Módulos.

As partidas decisivas ocorreram na manhã desta sexta feira no Ginásio Ana Lopes. Ás 9 da manhã o Módulo I entrou em quadra para enfrentar a escola de Coração de Jesus e venceu pelo placar de 6 x 0. os gols foram de: Fernanda (2), Teca (1) Jamylle (2) e Dayane (1).

Ás 11 da manhã o Módulo II enfrentou a equipe de Olhos Dágua numa partida difícil. Depois de estar perdendo por 2 x1, o time empatou no final do tempo normal e na prorrogação fez o gol da vitória. Thays (2) e Laryssa (1) anotaram os gols da vitória para equipe montes-clarense.

As duas equipes conquistaram o título da fase microrregional e conseqüentemente a classificação para a fase regional dos Jogos Escolares que deverá acontecer em Julho nas cidades de Montes Claros ou Curvelo.

"Foi o começo de nossas realizações. Trabalhamos em equipe para que isso ocorresse. Parabenizo as meninas que lutaram com toda a garra. Mas é importante frisar que esse é o primeiro passo para nossas conquistas" afirma Daiany.