quarta-feira, 19 de julho de 2017

Victória Clube de Montes Claros, anuncia a contratação do novo Diretor de Futebol

Ricardo Araujo de Belo Horizonte, assume como diretor de futebol para os próximos anos

A diretoria do Victória Clube de Montes Claros, vai apresentar seu novo diretor de futebol, visando um projeto inovador a ser implantado no clube para os próximos anos, o Sr. Ricardo Araujo natural de Santa Maria do Saçuaí região leste de Minas, residente na capital Belo Horizonte, vem com o objetivo de montar uma equipe a altura da cidade de Montes Claros. O novo diretor de futebol do Victória, não muda em definitivo pra o norte de minas ainda esse ano por que deve cumprir alguns compromissos já assumidos na capital, mas garante vai acompanhar bem de perto todo planejamento. 

 Além de Diretor de futebol, Ricardo Araújo foi contratado para implantar o projeto da nova diretoria para as categorias de base do time aurinegro. O chegada de Ricardo Araújo ao clube, se deu após várias conversas sobre a implantação desse projeto com os diretores do clube.

Antes de assumir a direção de futebol do Victória Clube de Montes Claros, Ricardo Araújo, estar trabalhando como agente de jogador a muitos anos, conhece de perto toda estrutura do futebol brasileiro, bem como os clubes, é empresário do Douglas ex grêmio atualmente no Villa Nova de Nova Lima-MG, também foi empresário do Jaja Coelho que teve grande destaque no Internacional de porto alegre.

“É, fico feliz em assumir ao Victória Clube de Montes Claros como Diretor de futebol. Tive uma grande passagem pelo Araxá nessa função, chegando as finais da Taça Minas Gerais em 2003; Quero contribuir para elevar o nome de Montes Claros, a cidade tem potencial e merece um trabalho responsável e capaz, e quero deixar claro aqui, com o devido apoio tenho condições de colocar o clube no cenário do futebol brasileiro e com destaque. Venho com bagagem e experiencia vamos ajudar no planejamento e também implantar o projeto da nova diretoria do clube nas categorias de base “. Declarou.

Para o presidente Reynaldo Pinto, a chegada de Ricardo Araújo ao Victória Clube, é muito importante. Segundo ele, Ricardo conhece bem os bastidores do futebol e sua vinda será importante para que o clube possa alcançar seus objetivos.
“Mais um profissional que chega para nos ajudar, em um setor muito importante do futebol moderno, e que também conhece bem de comissão técnica. A vinda do Ricardo Araújo aqui para o Victória, só vai ajudar para que a nossa equipe consiga alcançar seus objetivos“.

O Victória Clube de Montes Claros, segue seu trabalho com as categorias de base em setembro deve anunciar importantes jogos amistosos aqui na cidade, o Ricardo vem trabalhando forte já no planejamento desses jogos por que se trata de um grande clube do futebol brasileiro.