segunda-feira, 29 de maio de 2017

Chuva de gols



Liga de Futsal:  de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant tem média de 8,83 bolas na rede por partida. Quarta roda promete esquentar ainda mais a disputa.

Nesta terça-feira, dia 30 de maio, no ginásio Ana Lopes tem início a quarta rodada. No primeiro duelo, às 20h, Restaurante Copacabana/Uai Tintas busca a reabilitação diante do MCTC que quer a vitória e a liderança. Logo depois, às 21h, a equipe da AABB Bocaiuva que vem de duas derrotas espera se reabilitar diante do vice-líder Spalla Futsal, que está embalado após duas vitórias consecutivas.   

Grandes jogos, bom nível técnico e muitos gols esse é o resumo por enquanto da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Trofé Geraldo Brant que a cada dia fica mais emocionante. Após o término da terceira rodada na última quinta-feira, dia 25, foram marcados 106 gol, em 12 jogos, média de 8,83 por partida. 

O Clube da Bola mesmo com a derrota na última rodada continua na liderança com seis pontos, ao lado da Spalla Futsal, mas vence no saldo de gols. Com cinco pontos estão empatados Jac´s Futsal e MCTC, logo em seguida, com três pontos estão AABB Bocaiuva, Unimontes e Restaurante Copacabana/Uai Tintas e com dois pontos Unika Futsal. 

O time que mais balançou as redes foi o Jac´s Futsal com 18 gols. O que menos marcou foi é o Unika com nove gols marcados. Por sua vez, o Unika Futsal é a defesa menos vazada da competição com 10 gols sofridos. O time coma defesa mais vazada é a AABB Bocaiuva com 17 gols. Jac´s Futsal e o MCTC ainda conhecem derrota na Liga de Futsal.  

A briga pela artilharia está muito disputada. Dividem a artilharia Eduardo (Clube da Bola) e Reinaldo (AABB Bocaiuva) com seis gols, em seguida vem Zé Maria (MCTC), Galego (Unimontes) e Batata (Jac´s Futsal) ambos com cinco gols. Com quatro estão Bill (Spalla Futsal), Danilo Azeitona e Ricardo (Jac´s Futsal), com três gols estão Thallis e Marcelinho Brejo ambos do (MCTC), Kanu (Restaurante Copacabana/Uai Tintas), João Miguel (Unika Futsal), Eduardinho e Dieguinho (AABB Bocaiuva), Luis Gutsavo (Clube da Bola) e Manteiga (Jac´s Futsal). 

Contratação de Lorena: com a palavra Andrey Souza



Gestor do Montes Claros Vôlei não confirma,
mas nao desmente contratação do Oposto Lorena
(Foto: Cid Bruno)
O torcedor comemorou a possibilidade da contratação de Lorena, Oposto que foi ídolo do Montes Claros Vôlei na conquista do vice-campeonato na temporada 2009/2010.

Em contato com o gestor Andrey Souza, a informação sobre a contratação do Oposto Lorena não foi confirmada nem desmentida. Depois de desconversar, o mandatário do "Pequi" afirmou que o negócio "Ainda não" foi efetuado, mas deixou claro que está muito próximo de ser concretizado.



Enquanto isso, em parceria com a ACI, Andrey realizou na tarde dessa sexta-feira (26), uma reunião com representantes de entidades filantrópicas da cidade, a fim de se unirem em prol do desenvolvimento desportivo e da responsabilidade social por meio de uma ação conjunta de captação de recursos.


O evento  junto ao empresariado local teve o propósito de buscar alternativas para colaborar na continuidade do projeto. diante disso a ação consiste na venda antecipada de ingressos para os jogos do Montes Claros Vôlei para empresas que desejam fazer o bem a favor o time.


Neste caso, a empresa que é denominada “Amiga do esporte” faz a adesão de uma cota no valor de 10x de R$1.000, o que lhe dará direito a 60 ingressos para cada jogo do Pequi Atômico realizado dentro de casa. A coita dará direito a empresa de utilizar-se disso para ações de marketing em beneficio de si próprio, realizado com o apoio de toda a equipe do MocVôlei, além de estar contribuindo para a continuidade do projeto que leva o nome da cidade para todo  país e para o desenvolvimento das entidades filantrópicas.


A ação conjunta do Montes Claros Vôlei e entidades parceiras seria benéfica para ambos os lados, uma vez que a renda arrecadada será dividida entre as duas instituições, desportiva e social.