sexta-feira, 28 de julho de 2017

VALLÉE CONQUISTA OURO NO VÔLEI MASCULINO E FEMININO NOS JOGOS SESI

Uma noite especial marcou as finais da modalidade de vôlei de quadra dos Jogos Sesi, ontem no ginásio do Sesiminas, pela fase local em Montes Claros. Antes de conhecer os campeões, houve uma pequena cerimônia com o desfile das quatro equipes finalistas no masculino e feminino. 

Os atletas da equipe do Montes Claros Vôlei, o oposto Lorena, o líbero Alan e o central Mesa estiveram presentes na final e abrilhantaram o evento. Bastante atenciosos tiraram fotos com as equipes, com o público presente e assistiram as duas decisões.  

Na quadra, quem levou a melhor foi a Vallée. A equipe foi campeã nas duas categorias e fez uma grande festa. No feminino, a Vallée conquistou o título ao vencer o Novo Nordisk por 2 sets a 0. Logo depois, no masculino, a Vallée mostrou toda superioridade este ano e levantou o caneco de campeão ao derrotar a Copasa por 3 sets a 0. 

Com o resultado, as duas equipes da Vallée garantiram vaga para a fase regional que acontece de 07 a 10 de setembro em Montes Claros. 

A coordenação dos Jogos Sesi é de responsabilidade da Unidade Sesi de Segurança e Saúde no Trabalho, sob a gerência de Rodrigo Luis Rocha. A empresa ID Sports, coordenada pelo professor Igor José da Silveira David responsável pelo desenvolvimento técnico da competição.