quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Victória Clube acerta amistoso contra Palmeiras-SP



Diretor de futebol acertou partidas contra as categorias de base do clube paulista. Até setembro falta apenas definir o estádio José Maria Melo como local do jogo.

Diretoria do Victória acertou partida contra
o Palmeiras-SP e clube continua os treinamentos até o jogo.
(Foto:Divulgação)
A direção da equipe do Victória anunciou amistosos para o próximo dia 23 de Setembro contra a categoria de base do Palmeiras-SP. A notícia foi dada em entrevista ao programa esportivo Camisa 12, da TV Geraes, canal 2, desta quarta feira, 16.

Segundo Pinto, o intercâmbio com a equipe paulista foi fruto do trabalho do novo diretor de Futebol do clube: "Através de nosso diretor Ricardo Araújo, que abraçou a causa e viu a realidade de Montes Claros, quis que esse passo fosse dado. O Ricardo já é muito experiente e viu a necessidade de evolução dentro do futebol do vitória" afirmou.

Segundo informações de Reynaldo, nos últimos tempos apenas equipes de base de Atlético e Cruzeiro vieram a Montes Claros. A nova proposta do diretor é fazer com que as categorias de base de equipes como Palmeiras, Corinthians e Flamengo possam vir a Montes Claros em disputa de jogos amistosos contra a equipe do Victória Clube.

"Antes, todas as vezes que fazíamos amistosos contra grandes clubes, tínhamos que viajar até o local dos mesmos, como foi o caso do Vitória-BA e do próprio Bahia. O que percebemos é que está sendo feito o caminho inverso, com os clubes tendo interesse em vir até o norte de minas realizar partidas" esclareceu.

Como não poderia deixar de ser, um dos principais objetivos do intercâmbio é a avaliação de novos talentos para estas equipes: "O próprio Ricardo deixou bem claro esta postura. As comissões técnicas do Palmeiras estarão de olho na possibilidade de novos talentos surgirem nos jogos amistosos" diz Reynaldo.

O maior entrave neste momento para a realização das partidas é o local onde o amistoso deverá ser disputado. Reynaldo espera fechar com os administradores do Estádio José Maria Melo, o Campo do Cassimiro, a possibilidade de que a partida seja disputada no local, que é em melhores condições de receber partidas importantes. Ele afirma que já está quase tudo acertado e que espera o apoio do torcedor: "Os pais, amigos e torcedores vão poder acompanhar de perto o desempenho dos atletas frente a grandes equipes" explica.