quarta-feira, 7 de junho de 2017

Clube da Bola e AABB Bocaiuva se reabilitam na Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant

A abertura da quinta rodada da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant, realizada na noite de terça-feira, dia 06 de junho, no ginásio Ana Lopes, foi marcada por duas reabilitações do Clube da Bola e da AABB Bocaiuva. 

No primeiro confronto, o Clube da Bola voltou a vencer na competição. Derrotou o Restaurante Copacabana/Uai Tintas por 6 x 3.Com a vitória o time reassumiu a liderança isolada com nove pontos. Já o Restaurante Copacabana/Uai Tintas permanece na penúltima colocação com três pontos.

No outro jogo, a AABB Bocaiuva depois de três partidas sem vencer, voltou a sentir o gosto da vitória, ao golear o MCTC, que estava todo desfalcado, por 10 x 3,. A equipe foi para a sétima colocação com quatro pontos. O MCTC caiu para a terceira colocação com oito pontos.  

PRÓXIMA RODADA

A quinta rodada da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant têm continuidade nesta sexta-feira, dia 09. Às 20h, Spalla Futsal x Jac´s Futsal e às 21h, Unika Futsal x Unimontes. A coordenação vai divulgar o local das duas partidas.  

ARTILHARIA

A briga pela artilharia continua muito disputada. Reinaldo (AABB Bocaiuva) voltou assumir a liderança isolada com 10 gols, na vice-artilharia vem Marcelinho Brejo (MCTC) com nove gols, logo depois vem Eduardo (Clube da Bola) assumiu oito gols, depois Galego (Unimontes) e Batata (Jac´s Futsal) com sete gols. Logo depois, vem Bill (Spalla Futsal), e Danilo Azeitona com seis gols. Com cinco estão Zé Maria (MCTC) e Ricardo (Jac´s Futsal).

Operários no esporte!


Repórter Cosme Silva será o homenageado dos Jogos do Sesi (foto:reprodução)

Tem início nesta quinta-feira, dia 08 de junho, às 19h, no ginásio do Clube Sesiminas, a abertura dos Jogos Sesi – fase local (Montes Claros). Haverá uma breve cerimônia de abertura e logo depois um jogo comemorativo na modalidade de vôlei masculino entre os Funcionários do Sesi x Copasa.

No último dia 02, foi realizado o congresso técnico dos Jogos Sesi e definidas as chaves das modalidades futebol sete máster, futebol sete livre, futsal masculino, basquete, handebol, vôlei masculino, vôlei feminino e vôlei de praia masculino. 

A pedido das empresas foram prorrogados os prazos de inscrição, até o dia 30 de junho, para as modalidades de peteca, truco, sinuca, tênis de mesa, xadrez pensado e xadrez rápido, futevôlei, futsal feminino e vôlei de praia feminino. 

Já a modalidade de trekking, o prazo para final para fazer as inscrições é o 19 de junho. Cada empresa pode inscrever até cinco equipes. 

Este ano, a coordenação dos Jogos Sesi prestará uma homenagem ao saudoso repórter esportivo, Cosme Silva, no último dia da competição, marcada para 11 de agosto.