quinta-feira, 1 de junho de 2017

Levantador Sandro é mais um nome para o Montes Claros Vôlei




O levantador deve chegar a Montes Claros nos próximos dias. Sandro, atleta experiente, 36 anos, teve passagens pela seleção brasileira e foi campeão da Superliga pelo SESI-SP em 2011.


No clube paulista, ele ainda conquistou o tricampeonato paulista (2011, 2012 e 2013) e o Sul-Americano de Clubes, em 2011. Nos últimos anos, Sandro ainda defendeu o Campinas e o Canoas.

O levantador deve chegar a Montes Claros nos próximos dias. Sandro, atleta experiente, 36 anos, teve passagens pela seleção brasileira e foi campeão da Superliga pelo SESI-SP em 2011.

Sandro atuou pelo Bento Vôlei na temporada 2016/2017. Nas próximas semanas ele deverá chegar a Montes Claros onde se apresenta parase juntar aos novos contratados da equipe. Outros nomes estão sendo esperados na equipe como a confirmação do Oposto Lorena.

O capitão Bob fechou com o Minas e está de partida de Montes Claros onde atuou por duas temporadas. Bob postou uma mensagem de despedida nas redes sociais agradecendo a torcida pela acolhida.
 



Campeonato de games promete agitar Montes Claros Shopping

Quem manda bem nos games, já tem agora um bom motivo para se animar. Um super campeonato de games será realizado no dia 3 de junho, a partir das 10 horas, na praça central do Montes Claros Shopping. Essa é a segunda vez que o evento acontece no centro de compras em parceria com a Mexa-se Gestão Esportiva e Lazer.
 
A modalidade confirmada para a competição é o PS4 FIFA 17 (futebol digital). Haverá premiação para os três primeiros colocados, com vales compras nos valores de 300, 200 e 100 reais.
 
Inscrições - Para participar, os interessados devem se inscrever na Video System e na loja Tutti Bambini. A inscrição tem um custo de R$ 25,00. Cada jogador pode realizar até duas inscrições separadas.