terça-feira, 4 de julho de 2017

Cruzeiro Esporte Clube informa lesão do jogador Robinho

 
O Cruzeiro Esporte Clube informa que o jogador Robinho, substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão grau 2 no músculo adutor longo da coxa esquerda, acometendo a região do tendão.

O atleta já está em tratamento e a previsão do seu retorno aos gramados é de seis semanas.

Fonte: site oficial do Cruzeiro.


Finalistas da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant serão conhecidos nesta terça-feira



Serão definidos nesta terça-feira, dia 04 de julho, no ginásio Ana Lopes, os finalistas da Liga de Futsal de Montes Claros 2017 – Troféu Geraldo Brant, competição organizada pelo professor de Educação Física e jornalista, Heberth Halley, da HH11 Eventos Esportivos e conta com a parceria da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Às 20h, o Montes Claros Tênis Clube (MCTC), que terminou em segundo lugar geral da primeira fase, enfrenta o Spalla Futsal, que garantiu a vaga para a semifinal ao vencer o Clube da Bola por 5 x 0, nas quartas-de-final. 

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o MCTC goleou a Spalla Futsal por 6 x 2. E mais uma vez vão decidir uma vaga. Em outros anos, o MCTC e a Spalla Futsal já disputaram várias decisões valendo o título. O MCTC vai contar com força máxima, não tem ninguém suspenso, enquanto que a Spalla Futsal não contará com Marcos Alessandro, suspenso por três cartões amarelos. 

O MCTC conta com: Tupã, Marcelinho Pastor, Zé Maria, Rafinha, Marquinhos, Marcelinho Brejo, Tallis, Jonathan, Vitinho, Araça, Piu, Bruno Henrique, Maradona e Cristian. Técnico Gesinho.

A Spalla Futsal conta com: Rómulo, Dêda, Kauzinho, Bill, Igor Pequi, Xaropinho, Diego Branquinho, Danielzinho, Emerson, Charlinho, Marcelo e Rafael. Técnico Bruno Coutinho.

Na outra semifinal, o Jac’s Futsal, que encerrou a primeira fase, como o melhor colocado, decide a vaga com a AABB Bocaiuva, que eliminou nas quartas-de-final o Unika Futsal ao golear por 7 x 0. 

Durante a competição, as duas equipes se enfrentaram e a AABB Bocaiuva levou a melhor. Bateu o Jac’s por 6 x 3, sendo a única equipe a vencer o Jac’s Futsal na primeira fase. O jogo será um duelo a parte dos dois artilheiros da competição. Batata do Jac’s Futsal que tem 15 gols e Reinaldo da AABB Bocaiuva com 13. 

O Jac´s Futsal conta com: Winícius, Lú, Tocha, Danilo Azeitona, Ricardo, Batata, Rond, Vitor, Alonso, Barbosa e Peu. Técnico: Eustáquio Soran. 

A AABB Bocaiuva conta com: Beterraba, Guilherme, Genilson, Eduardinho, Reinaldo, Ronaldinho, Dieguinho, Dudinha, Lucas Pikeno, Wellington, Thiago, Warlley e Lucas. Técnico Guilherme Greik (Alemão).

Nesta fase não haverá vantagem. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 

ARTILHARIA

A disputa pela artilharia tem tido uma disputa à parte. Batata (Jac’s Futsal) é o artilheiro isolado da Liga de Futsal com 15 gols, na vice-artilharia está Reinaldo (AABB Bocaiuva) com 13 gols, em seguida Marcelinho Brejo (MCTC) com 11 gols. Logo depois estão empatados com 10 gols, Eduardo (Clube da Bola), Bill (Spalla Futsal), Dudinha (AABB Bocaiuva) e Ricardo (Jac’s Futsal).