quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Montes Claros Vôlei faz amistos em Juiz de Fora

Montes Claros Vôlei faz amistosos em
Juiz de Fora - MG (foto: Wesley Gonçalves)
A equipe do MONTES CLAROS VÔLEI (MCV) viaja na noite desta quarta-feira, 16, para Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde enfrenta nesta quinta, às 19h, e na sexta-feira, às 15h, a equipe Juiz de Fora Vôlei (JFV) em dois amistosos pelo Desafio Mineiro de Vôlei.

A equipe que vencer as duas partidas sairá campeã do desafio. Se os amistosos terminarem com uma vitória para cada equipe – independente do placar – um set extra será disputado para o desempate e conhecer o vencedor do desafio.

Para o técnico Chico dos Santos, os dois amistosos vão servir como base para entrosamento entre os jogadores. “Uma coisa é vc treinar. Outra é jogar. Em quase 1 mês de meio de trabalho, estamos trabalhando focado na preparação para estreia no Mineiro, e, claro, na Superliga. Será uma ótima oportunidade para vermos o entrosamento entre os atletas em quadra”, destacou o técnico.

Já o capitão da equipe, o levantador Sandro, ressalta que este desafio vai servir como um início de temporada bem disputada entre as melhores equipes do país. “Juiz de Fora é uma grande equipe e está entre as melhores da Superliga. Será uma ótima oportunidade para trabalharmos em equipe, pois temos jogadores experientes que vão jogar o seu melhor e trazer o troféu deste desafio para Montes Claros”, ressaltou o capitão.

O oposto Lorena, de volta ao MONTES CLAROS VÔLEI  nesta temporada, espera dois jogos bastante disputados e disse que não vai faltar empenho e dedicação dos jogadores em quadra.

“Todos que me conhecem, sabem o quanto eu visto uma camisa de uma time. Foi assim na minha primeira passagem por Montes Claros e  será novamente. Podem esperar que meus colegas e eu vamos nos entregar de corpo e alma em cada partida. O que não nos falta é força de vontade e garra para vencer”, finalizou o ídolo da torcida norte-mineira.

Nenhum comentário: