segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mais jogos na Liga de Futsal



Dois jogos abrem amanhã a terceira rodada da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant
Dois jogos movimentar a
terceira rodada da Liga de Futsal(Foto: Heberth Halley)
Nesta terça-feira, dia 23, no ginásio Ana Lopes, terá início a terceira rodada da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu Geraldo Brant. Às 20h, a equipe da Unika Futsal enfrenta o Montes Claros Tênis Clube (MCTC) e logo depois, às 21h, o Restaurante Copacabana/Uai Tintas joga contra a Spalla Futsal.

No primeiro confronto da noite, a Unika Futsal busca a primeira vitória na competição. O time soma apenas um ponto e busca a reabilitação. O time do técnico João Batista vem de derrota para a Spalla Futsal por 4 x 3. O time terá força máxima, o fixo Luquinhas, cumpriu suspensão e está de volta ao time. Já o MCTC quer a liderança da Liga. O time do técnico Gesinho está na vice-liderança com quatro pontos. Vem de empate com o Jac´s Futsal em 7 x 7. E para este jogo deverá contará também com força total. O experiente fixo Zé Maria, que não participou do último jogo, por problemas particulares, está de volta. 

No segundo jogo da noite, o Restaurante Copacabana/Uai Tintas que ocupa a quarta colocação com três pontos espera conquistar mais uma vitória. O time que vem de vitória em cima da Unimontes por 4 x 3, terá a volta de importantes atletas caso do pivô Caio Lucas, que cumpriu suspensão e do fixo Erick que não jogou a última partida. O Spalla Futsal que também vem de reabilitação na última rodada quer manter a seqüência de vitórias. Os jogadores sabem que será um difícil compromisso, mas esperam somar mais três pontos, sobretudo, com os gols do seu principal jogador Bill, que marcou três no último jogo.    
ARTILHARIA
Até o momento o artilheiro da Liga de Futsal de Montes Claros – Troféu  Geraldo Brant é Eduardo (Clube da Bola), com seis gols, na vice-artilharia vem Reinaldo (AABB Bocaiuva) com quatro gols, e logo depois empatados com três gols estão Thallis e Marcelinho Brejo ambos do (MCTC), Kanu (Restaurante Copacabana/Uai Tintas),Danilo Azeitona (Jac´s Futsal) e Bill (Spalla Futsal).
NÚMEROS DA LIGA 
 
Foram realizados até o momento oito jogos, com 67 gols marcados, média de 8,37 por partida. A equipe que mais balançou as redes foi o MCTC com 13 gols. As equipes que menos marcaram gols foram o Unika Futsal e a Unimontes com cinco gols. A defesa mais vazada da competição é a AABB Bocaiuva com 11 gols sofridos e a equipe que menos sofreu gols é o Clube da Bola com cinco gols. A única equipe com 100% de aproveitamento é o Clube da Bola que venceu os dois jogos. A Unimontes, última colocada ainda não pontuou.  


CLASSIFICAÇÃO
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
S
1)Clube da Bola
6
2
2
0
0
11
5
6
2)MCTC
4
2
1
1
0
13
9
4
3) AABB Bocaiuva
3
2
1
0
1
10
11
-1
4) Restaurante Copacabana
3
2
1
0
1
8
10
-2
5) Spalla Futsal
3
2
1
0
1
6
9
-3
6) Jac´s Futsal
2
2
0
2
0
9
9
0
7) Unika Futsal
1
2
0
1
1
5
6
-1
8) Unimontes
0
2
0
0
2
5
8
-3
Atualizada: 22/05/2017

Nenhum comentário: